11/11/2008

Requerimento do PS à Câmara de Alcanena


ASSUNTO: - Quartel da GNR de Alcanena

03 Novembro 2008
Exmº Senhor Presidente da
Câmara Municipal de Alcanena

Tendo em conta as declarações públicas do Sr. Presidente, relativamente à construção do Quartel da GNR de Alcanena, quer em Outubro de 2007 quando teve conhecimento da sua inclusão no PIDDAC -Orçamento de Estado para 2008, quer mais recentemente na reunião de Câmara realizada no passado dia 27 de Outubro, (coincidindo com a ausência da Vereadora Fernanda Asseiceira), os Vereadores do Partido Socialista vêm por este meio, solicitar os devidos esclarecimentos, sobre a matéria em questão.
Considerando que:
(...)
6-O Senhor Presidente repete, apenas agora, altura em que todos deviam estar unidos neste processo, pois não tive conhecimento de declarações idênticas nos anteriores 9 anos, que tem uma alternativa «melhor e mais barata», defendendo a aquisição e recuperação da casa da D. Maria Lucília Moita.
Nesse sentido, o Partido Socialista solicita que, dentro do prazo regimental, lhe sejam prestados os seguintes esclarecimentos, por escrito:
- Qual o valor de aquisição da casa da D. Maria Lucília Moita? Sendo considerada pelo Sr. Presidente uma alternativa mais barata, terá concerteza a informação do preço de venda do imóvel.
- Quem adquire o imóvel em questão? ...

(...) Ler mais no blog - "PS ALCANENA"
Os Vereadores: Fernanda Asseiceira, António Menezes



COMENTÁRIO:
Inicialmente nem quis acreditar nesta história de aquisição da casa de D. Maria Lucília Mota para a implantação do quartel da GNR, pelo absurdo que a idéia representa, tendo em conta o tipo de quartéis que se constróem actualmente, e até pelo facto de o Sr. Presidente da Câmara considerar uma alternativa "melhor e mais barata" (???).
Tal como os Vereadores do PS, fico na expectativa da resposta da CMA ao extenso requerimento apresentado.
Estou a gostar deste esgrimar de idéias !!


2 comentários:

Anónimo disse...

Mas deitam abaixo e constroem algo tipo o novo museu?

nem comento....

Anónimo disse...

das casas mais bonitas de Alcanena.

Mas esta gente está maluca?

Destruir aquilo ou alterar o que seja: É UM CRIME!!!!!

Palhaços