10/11/2008
Congresso Distrital do PS em Alcanena
Congresso da Federação Distrital em Alcanena
Jornada política de grande nível, com discussões profundas sobre a actualidade política distrital, com moções de uma esquerda moderna, foi neste ambiente de debate de ideias característico da abertura democrática do PS que decorreu o congresso da distrital realizado no passado sábado em Alcanena. Daqui saiu um novo rumo político para o PS distrital, liderado pelo Paulo Fonseca, que encerrou os trabalhos com uma comunicação ao seu nível, contagiante, unindo todo o partido em volta do seu projecto! (...)
Ler Mais em "PS ALCANENA"
Fernanda Asseiceira é candidata em Alcanena
Fernanda Asseiceira confirmou a sua intenção de ser candidata à Câmara Municipal de Alcanena nas próximas eleições autárquicas de 2009.
A actual deputada disse ao nosso jornal que vai respeitar o processo de decisão da concelhia do PS de Alcanena, estrutura à qual preside, mas que tem total disponibilidade para liderar uma lista, caso venha a ser a escolhida.
A deputada foi bastante elogiada por Paulo Fonseca no encerramento do XIII congresso federativo distrital do PS, onde o presidente eleito a desafiou a avançar neste concelho.
“Todos reconhecem a sua competência e a enorme dedicação à sua terra”, disse Paulo Fonseca, afirmando não ter dúvidas que Fernanda Asseiceira “vai ganhar”.
O actual presidente da autarquia, Luís Azevedo, eleito em 2005 à frente de uma lista de independentes, já anunciou que não se vai recandidatar a novo mandato.
Publicado no "O RIBATEJO"
Paulo Fonseca arranca com ataques ao PSD
“Gostava de convidar a dra. Ferreira Leite para alguns debates no distrito, porque nem precisávamos de fazer campanha. Bastava ela abrir a boca para ganharmos eleições”, ironizou Paulo Fonseca no encerramento do XIII congresso federativo do PS, no dia 8 de Novembro.
Nesta reunião magna dos socialistas do distrito de Santarém, que decorreu no cine-teatro S. Pedro, em Alcanena, o actual governador civil foi eleito para presidir à federação distrital do PS, cargo que já ocupou até 2005, quando deu o lugar a António Rodrigues para tomar posse no Governo Civil.
Em acto de lista única, a comissão política distrital foi eleita com 149 votos a favor, dois nulos e 24 brancos, o que corresponde a 85,1% do universo de 175 delegados com direito a voto. (...)
Ler Mais no "O RIBATEJO"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário