07/10/2008

Novo Site da Junta de Freguesia de Alcanena


No âmbito da informação e utilização das novas tecnologias, a Junta de Freguesia de Alcanena sempre foi um exemplo, que a própria Câmara Municipal deveria seguir.

Mesmo antes de a CM Alcanena disponibilizar o portal E-viver para as juntas de freguesia do concelho, a JF de Alcanena dispunha de um site próprio alojado no Sapo.
Depois, no início deste ano, veio o projecto E-viver Alcanena (a idéia era boa) de criar um portal que aglutinasse todas as juntas de freguesia, e a Junta de Alcanena aderiu ao mesmo.
Mas o problema está em que esse projecto não passou disso mesmo e "aquilo" não funciona (ou funciona muito mal), e vai daí, a JF de Alcanena decidiu criar um novo site próprio que funcionasse e que fosse útil e informativo.
E, em minha opinião, decidiu muito bem porque em matéria de informação, transparência e utilização de novas tecnologias a CM de Alcanena deixa muito a desejar.

O novo endereço é http://juntaalcanena.pt.vg/ e merece uma visita.
Parabéns à Junta de Freguesia de Alcanena !!!




NOTA:
Esta análise não tem por base qualquer informação oficial das referidas entidades, reflectindo apenas uma leitura pessoal dos acontecimentos.


Sem comentários: