16/10/2008

Luís Azevedo não se recandidata à Câmara de Alcanena


O presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Luís Azevedo, eleito pela lista dos Independentes pelo Concelho de Alcanena (ICA), assumiu que não vai candidatar-se nas próximas eleições autárquicas. Em certas intervenções realizadas durante as últimas reuniões de executivo camarário o autarca afirmou que algumas das decisões tomadas são ponderadas a pensar “em quem vai pegar na pasta a seguir”, deixando implícita esta vontade.

Em declarações a O MIRANTE, Luís Azevedo confirma que “este foi um ciclo que, como todos os ciclos, chegou ao fim” pelo que não é sua intenção continuar à frente dos destinos da autarquia, depois de dois mandatos consecutivos. Sem querer adiantar muitos pormenores sobre esta decisão, o autarca, engenheiro agrónomo reformado, alega que está na altura começar a desfrutar de outros aspectos da vida.

A ausência do autarca foi notada nas últimas duas reuniões de executivo camarário, realizadas quinzenalmente. Se na primeira foram as questões de saúde que impediram Luís Azevedo de presidir aos trabalhos, na última reunião, realizada a 13 de Outubro, a sua ausência prendeu-se com o facto de estar a participar na Reunião da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em Lamego. As duas reuniões foram presididas pelo vice-presidente Eduardo Marcelino.
Publicado no "O MIRANTE"

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem tudo são más notícias neste concelho.

Anónimo disse...

graças a Deus!!!

Agora é ter esperança e pode ser que o próximo seja melhor. Não é difícil, portanto que seja muito melhor, ou pelo menos muito menos MAU que este "tipo".

Mas a culpa não é só dele. os interesses que andam à volta da CMA é que mandam. essa é que é essa...

infelizmente.

Anónimo disse...

Há muito tempo que o caldinho de transferência de poderes e REGALIAS anda a ser transferido para o vice Marcelino.
Será mais do mesmo, ou ainda pior.
Está na mão dos eleitores e cada concelho merece aquilo que escolhe.
Infelizmente temos escolhido muito mal. É altura de abrir os olhos.

Saudações Leoninas!!

Anónimo disse...

e alternativas?

o clã Asseiceira? Aceisseira? Asseisseira?

A Claudita?

...... quem?

todos muito fracos, como o concelho!