29/10/2008

Alcides Calçada conquistou título no Troféu Semog


Terminou este fim-de-semana mais um Troféu organizado pela Semog. Organizado pela Semog, o troféu Semog saldou-se por mais um enorme êxito. A prová-lo, o facto de por ele terem "passado" cerca de 25 pilotos. Um número conseguido pelo esforço que o constutor de Alcanena, a Semog, tem vindo a fazer, nestes últimos anos, quanto à divulgação da modalidade.

A incognita quanto ao campeão deste ano manteve-se até à última jornada, que se desenrolou em Castelo Branco, este fim-de-semana. E quanto a eles, ainda havia vários candidatos a dois lugares que restavam, depois de Mação, a jornada onde Alcides Calçada conquistou o seu segundo título.

Na prova de encerramento, a vitória foi de Alexandre Durão, que desta forma ascendeu à segunda posição no Troféu, por troca com Armando Caldas. Caldas foi terceiro no Troféu Olimar, depois de alguns azares nesta corrida albicastrense, que não lhe permitiram melhor do que um quinto posto.

Depois de Durão, classificou-se Alcides Calçada, que já chegou a Castelo Branco na posição de vencedor do Troféu Olimar, conforme antes referimos. Em terceiro, na final, terminou Pedro Mendes. Contudo, uma verificação técnica feita pela organização da prova, veio a ditar a sua desclassificação. (...) Ler mais em "AUTOPORTAL"

2 comentários:

PM disse...

Parabéns ao Alcides e uma palavra de apreço à Semog / Olimar pela grande luta e êxito que tem conseguido na construção dos seus carrros, bem visível na prova de Agosto em Arteixo (Espanha) onde classificou 8 máquinas entre 15 possíveis.

Anónimo disse...

Desde já obrigado por divulgarem o crosscar e o meu obrigado a todos os que me ajudaram e acreditaram em mim para mais uma vitória e sem duvida o agradecimento á SEMOG ass. Alcides Calçada