13/10/2008

13º aniversário da Escola de Futebol de Alcanena


Cento e oitenta jovens tingem de cor e alegria sintético de Bugalhos

A Escola de Futebol de Alcanena (EFCA) voltou a mostrar, na comemoração do 13º aniversário, uma grande evolução e que é já uma das melhores escolas de formação do distrito de Santarém. 180 crianças entre os quatro e os dezasseis anos, encheram de cor e alegria o relvado sintético do complexo desportivo de Bugalhos.

A EFCA mostrou, domingo, durante a festa de comemoração do seu 13º aniversário, que está em constante evolução, quer no número de crianças e jovens, como também ao nível de instalações. As beneficiações no seu Complexo Desportivo são bem evidentes.

O ponto alto da festa foi a apresentação das suas equipas. Dedicada em exclusivo à formação, a EFCA colocou a evoluir no sintético do campo de futebol, 180 jogadores com idades compreendidas entre os quatro e os 16 anos, pré-escolas, escolinhas, escolas, infantis, iniciados e juvenis, mostraram os seus dotes com muita cor e alegria, apoiados pelos seus familiares que deram também o seu contributo para que a festa fosse um êxito. (...) Ler mais no "O MIRANTE"

Sem comentários: