14/01/2009

O sucesso do Basket em Minde


As miúdas do VFCM estão de Parabéns. Classificaram-se em 3º lugar no Campeonato Distrital da Associação de Basquetebol de Santarém. A equipa Sub14 de VFC Mindense segue agora para a I Fase do Torneio Nacional daquele escalão, onde foram criados 4 grupos com os clubes apurados nas associações distritais.

O VFCM ficará enquadrado na Zona Centro Sul e disputará jogos com as seguintes: Santarém Basket e Rio Maior Basket (AB Santarém), SC Marinhense e CRD Soutocico (AB Leiria) e UFC Tortosendo (AB Castelo Branco). O primeiro classificado desta zona é apurado para a fase seguinte.

Entretanto está a ser criado escalão Sub-8. Se a sua filha nasceu em 2001, 2002 0u 2003, increva-a no Mini-Basket do VFCM. Para experimentar, basta aparecer.
O desporto faz parte da educação, e a secção do Mini-Basket do Vitória tem Certificado de Qualidade atribuído pela Federação Portuguesa de Basquetebol.
Uma palavra de apreço ao obreiro e coordenador de toda esta actividade, o Rui Santos, que explica como o mini-basket surgiu em Minde numa entrevista concedida ao site PLANETA BASKET.
Todas estas, e outras, informações no »»» VITÓRIA M

Sem comentários: