30/09/2008

O PSD e o Projecto Alcanena XXI


"O PSD foi o único partido a apresentar propostas e contributos para o Projecto Alcanena XXI".

Estas foras as últimas palavras do Sr vice-presidente, Eduardo Marcelino, no final da reunião em Agosto último, com a vereadora do PSD, para discussão do Plano Estratégico, Alcanena XXI, após a análise de um documento, elaborado pelos autarcas do PSD, a este respeito.
Foi em jeito de lamento, que referiu a ausência de contributos por parte de outas forças políticas, na medida em que apenas tinha tido uma reunião com os veradores do PS, na qual apenas se discutiram pontos de vista políticos, e ideias avulsas, contrariamente ao que havia sido solicitado.
Pela nossa parte, tentámos estar à altura da situação, sugerindo correcções, alterações, anulação de acções, integração de outras, clarrificação de projectos, alteração de priorizações, na certeza que não nos demitimos de fazer parte integrante do desenvolvimento do concelho.
Recusamos o caminho da crítica pela crítica e assumimos o nosso papel activo, enquanto oposição, pois temos a responsabilidade de sermos a alternativa.
Não basta dizer que já deveria estar feito, ou que falta esta ou aquela obra, ou questionar apenas, tal como aconteceu com o Partido Socialista aquando da aprovação da Carta Educativa.
O PSD orgulha-se de continuar a ser parte activa no encontrar de soluções para o desenvolvimento do concelho e de contribuir para a melhoria dos documentos estratégicos.
Em anexo, veja os contributos dos autarcas do Partido Social Democrata. Trata-se de um documento técnico, amplamente discutido com o Sr vice-presidente e Técnica Dra. Filomena Henriques e a vereadora do PSD.
21 Set 2008 - in blog "PSD ALCANENA"




COMENTÁRIO :
Passados mais de três meses de silenciamento, o blog do PSD Alcanena anuncia agora que "O PSD foi o único partido a apresentar propostas e contributos para o Projecto Alcanena XXI". Pena é o PSD, em vez de se vanglorizar do feito, não nos dar a conhecer essas tais propostas.
E mais pena ainda, é ver que ambas as forças políticas se fecharam em copas e ninguém teve sequer a coragem de denunciar o vergonhoso modo e data (Agosto) que o executivo escolheu para a farsa da discussão pública deste importante projecto vinculativo para os próximos mandatos.
Será que a "política do secretismo" também já contagiou a oposição?
Os eleitores vão querer muito mais que isto !!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!