13/09/2008

2ª Conferência Nacional da Sesta


A APAS – Associação Portuguesa dos Amigos da Sesta promove, no próximo dia 27 de Setembro, com o apoio da Câmara Municipal de Alcanena, a 2ª Conferência Nacional da Sesta, que terá lugar no Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena.

O programa terá início às 9:30h, com a recepção aos participantes, estando a abertura dos trabalhos marcada para as 10:00h.

Após a projecção em vídeo do historial sumário da APAS, o 1º Painel de Intervenções, agendado para as 10:45h, contará com as participações de Fernando Gonçalves, Director do Centro Distrital de Leiria da Segurança Social (“A Sesta no Trabalho”), Manuel Marques, Economista / Gestor (“Sesta e Produtividade”), e Paulo Marques Augusto, Presidente da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (“Sesta e Segurança na Estrada”).

Às 12:00h terá início o 2º Painel de Intervenções, com Pedro Barroso, Compositor / Cantor (“A Música, a Pausa e o Silêncio”), Mafalda Leitão, Psicóloga Clínica (“Sesta Infantil”), e Raul Cordeiro, Escola Superior de Educação de Portalegre (“Sesta e Saúde Mental”).

As conclusões e encerramento dos trabalhos estão marcados para as 13:00h. (informação publicada no site da CMA)
Para mais informações consulte o site http://www.amigosdasesta.pt/.
Veja aqui o cartaz de divulgação do evento

A sesta - 1939- Almada Negreiros

COMENTÁRIO:
Os peixes podem morrer no Alviela, o Concelho está a desertificar, mas temos a Conferência Nacional dos Amigos da Sesta. Valha-nos isso !!

Sem comentários: