16/09/2009

PSD / CDS-PP apresenta candidatos


A Coligação do PSD/CDS-PP “Unidos pelo Futuro” de Alcanena fez a apresentação pública dos seus candidatos aos diversos órgãos autárquicos, neste sábado, 5 de Setembro, no Hotel EUROSOL (Alcanena).

Esta apresentação contou com a presença do líder distrital do PSD de Santarém, Vasco Cunha, do cabeça de lista do PSD pelo círculo de Santarém às próximas legislativas, Pacheco Pereira, e do representante da Distrital do CDS-PP, Tiago Leite.
Perante mais de duas centenas de pessoas, Vasco Cunha frisou a competência da equipa liderada pela Dr.ª Renata Henriques e a credibilidade que a candidatura do Dr. Pedro Carvalho à Assembleia Municipal imprime à Coligação, enquanto o líder do CDS-PP acentuou a importância da convergência de esforços entre os dois partidos, na certeza que esta união será o caminho para mudar o concelho de Alcanena.
(...)
Por fim, foram apresentadas as diversas listas aos órgãos autárquicos, a saber: Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Assembleias de Freguesia de Alcanena, Bugalhos, Espinheiro, Louriceira, Moitas-Venda, Serra de Sto. António e Vila Moreira. Em Minde a coligação Unidos Pelo Futuro apoia o movimento independente "NOVO RUMO", liderado por Carlos Correia.
(...) Ler mais no blog "UNIDOS PELO FUTURO"



Sem comentários: