18/06/2009

Teatro em Minde: O Pátio das Cantigas




É já no próximo fim-de-semana que o Grupo Boca de Cena da Casa do Povo de Minde, vai estrear no palco do Cine-Teatro Rogério Venâncio a hilariante comédia "O Pátio das Cantigas".
A peça de teatro será exibida nos dias 19, 20 e 21 de Junho pelas 21h30m.

Do período áureo da comédia portuguesa, que se transformaria em cinema de sucesso popular, “O Pátio das Cantigas” é, na minha opinião, “la crème de la crème”.Os seus intérpretes eram todos vedetas do teatro de Revista, que diariamente levava centenas e centenas de pessoas, em duas sessões, aos vários teatros existentes no saudosíssimo Parque Mayer.António Silva, Vasco Santana, Laura Alves, Ribeirinho e Barroso Lopes, formavam um grupo de luxo, a que se juntou o então grande galã do cinema português, António Vilar.

Passados 67 anos desde a produção cinematográfica, "O Pátio das Cantigas" estará no palco de Minde com encenação de Elsa Nogueira. com a participação de Isabel Pereira, Rui Venâncio, Manuel Reis, Elsa Nogueira, Regina Branco, João Afonso, Catarina Almeida, Paulo Alves, Ana Fresco, Rui Afonso, Simão Pedro, Lurdes Lopes, Nuno Pires, Agostinho Nogueira, Fábio Gorjão, Gilberto Rosa, TóZé Crachat e João Faria.
Os bilhetes estão à venda na Relíquia, e com este elenco de luxo todos esperamos lotações esgotadas. Reserve já o seu lugar e vá RIR ATÉ NÃO PODER MAIS!!!!!

Paralelamente a TV MINDE irá fazer mais uma experiência de transmissão em directo, estando agendadas as 3 sessões com transmissões na hora.
Será apenas utilizada uma câmara fixa, mas contamos que as imagens sejam de qualidade pois conseguimos um equipamento topo de gama.
Isto não impede que levante "o rabinho do sofá", pois se quer ouvir as célebres expressões "Oh Evaristo, tens cá disto?" terá de comprar bilhete e de se deslocar ao Cine-Teatro porque... possívelmente iremos fazer cortes estratégicos.
Vá ao TEATRO!!!!
As emissões poderão ser vistas no site WWW.TV.MINDE.EU



Sem comentários: