15/06/2009

Férias Desportivas de Verão em Alcanena


O projecto Férias Desportivas está de regresso com mais uma edição das Férias Desportivas de Verão, que decorre de 29 de Junho a 24 de Julho, uma iniciativa do Sector de Desporto, Juventude e Tempos Livres do Município de Alcanena, feita a pensar na ocupação das crianças do concelho durante o período de férias escolares.

Com a duração de 4 semanas (uma semana para cada turno), este programa destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos e inclui um vasto leque de actividades: idas à praia, às piscinas e à Praia Fluvial dos Olhos de Água, acampamento, atletismo, andebol, basquetebol, futsal, futebol, futebol de praia, cinema ao ar livre, pedestrianismo, caminhadas nocturnas, dinâmicas de grupo e manobras com cordas.

Os 4 turnos decorrerão nos seguintes períodos:
1º Turno: de 29 de Junho a 3 de Julho
2º Turno: de 6 a 10 de Julho
3º Turno: de 13 a 17 de Julho
4º Turno: de 20 a 24 de Julho

A inscrição, no valor de 10€/turno, inclui transporte, equipamento necessário à realização das actividades e seguro de acidentes pessoais.
As inscrições são limitadas a um máximo de 40 participantes por turno.

Os interessados em participar nas Férias Desportivas da Páscoa deverão efectuar a sua inscrição no Sector de Turismo da Câmara Municipal de Alcanena (249 889 010) ou na Delegação da Câmara Municipal de Alcanena em Minde (249 840 491).
Veja o cartaz de divulgação da actividade.



Sem comentários: