14/11/2009

Festival Materiais Diversos está já aí


O Festival Materiais Diversos inicia-se já no próximo dia 19 de Novembro com eventos em Minde, Alcanena e Torres Novas.
Mas o Festival não é só constituído por espectáculos. É muito mais abrangente, e fora de palco podemos aceder ao Atelier do Espectador, Conversas após Espectáculos, Encontros com Artistas, Debates, Exposições, etc.

Dispomos ainda do Ponto de Encontro e das Grafic Nights que funcionarão diarimante a partir das 23h na Rua de Santana, em Minde (antiga Grafiminde) a partir das 23h.

O Ponto de Encontro do Festival terá as suas portas abertas para quem aí queira comprar bilhetes, recolher informações, visionar DVD’s dos espectáculos, ver exposições, consultar a internet, comprar um livro, cear com os artistas e a equipa do festival após os espectáculos ou simplesmente entrar e beber um café. Mas também dançar!

Todas as noites após os espectáculos será servida uma ceia com comida regional e a animação do espaço lounge estará a cargo de TRASHÉDIA, DJ Oficial e dos DJ’s Convidados.
Em pleno mês de Novembro, um local acolhedor e divertido à sua disposição, servindo de extensão aos espectáculos e como plataforma de encontro entre o público e os artistas.

E todas as noites haverá convidados surpresa, de hoje e de antigamente… E mais não dizemos!
As portas das Grafic Nights estão abertas.
Saiba tudo no "SITE OFICIAL DO FESTIVAL"


Sem comentários: