08/07/2008

CPA - Três medalhas nos nacionais de esperanças


A Casa do Povo de Alcanena (CPA) conquistou o 9º lugar na classificação colectiva e conquistou três medalhas de bronze no campeonato nacional de esperanças sub-23, que se disputou na Guarda, no passado fim-de-semana, organizados pela Federação Portuguesa de Atletismo.



Pedro Santos conquistou duas medalhas referentes ao 3º lugar no salto em comprimento e nos 110 metros barreiras; acabado de regressar da Eslovénia, onde representou Portugal na taça do Europa de provas combinadas (decatlo), o jovem alcanenense fez 15m48s nos 110 metros barreiras, e saltou 7,20 metros no salto em comprimento.

A outra medalha de bronze foi conquistada por Damião Freitas, no salto com vara, disciplina em que transpôs a fasquia colocada a 4,22 metros, estabelecendo um novo recorde pessoal.
No entanto, o atleta esteve infeliz na eliminatória dos 110 metros barreiras, onde um toque no 4º obstáculo o colocou fora da hipótese de apuramento para a final.

Ainda dos atletas da CPA, Carlos Santos foi finalista em três provas, mas o melhor que conseguiu foi um 6º lugar nos 110 metros barreiras.
In "O Ribatejo"



Sem comentários: