19/06/2008

Hotéis Eurosol recebem “Chave Verde”


A Lena Hotéis e Turismo – participada do Grupo Lena para as áreas do Turismo e Hotelaria anunciou recentemente que os hotéis Eurosol receberam, pelo segundo ano consecutivo, a distinção europeia “Chave Verde”. Um prémio que reconhece a gestão sustentável das unidades Eurosol.
A partir deste mês todas as unidades hoteleiras do grupo – Eurosol Leiria, Alcanena, Residence, Estarreja, Seia/Camelo e Gouveia – ostentarão o diploma “Chave Verde”. Um reconhecimento de que os hotéis Eurosol estão entre as unidades que se preocupam com o meio envolvente onde se inserem, contribuindo para um desenvolvimento sustentável ao adoptar medidas apropriadas a uma redução do impacto da actividade turística no ambiente.
A Campanha “Chave Verde” é um programa de qualidade ambiental, de âmbito internacional, que pretende acolher na sua rede todas as estruturas hoteleiras que se preocupam com um melhor ambiente. Esta é uma iniciativa da responsabilidade da Fundação para a Educação Ambiental e foi implementada em Portugal pela Associação Bandeira Azul, constituindo-se assim como um “eco-label” independente.
In "Turisver"



Sem comentários: